TWICE • Ready To Be Tour ’24

Finalmente a primeira vez de TWICE no Brasil e essas duas noites terão que render para segurar a ansiedade de ONCEs do país inteiro, dividindo a angústia por cada solo, a emoção de cantar, dançar e testemunhar a consagração de um grupo que conhece muito bem seus fãs e entrega tudo o que a gente veio buscar desses shows tão esperados.

The Weeknd • After Hours Til Dawn Tour ’23

A jornada através do pop pós-apocalíptico da The Weeknd na turnê After Hours Til Dawn é uma viagem que vai colocar geral para dançar sem parar, do início ao fim das quase duas horas de shows com mais de trinta canções conduzidas como um caminhão desenfreado de hits.

aespa • Synk: Hyper Line Tour ’23

O primeiro show de aespa no Brasil está chegando com a LIVE TOUR 2023 SYNK: HYPER LINE em São Paulo e a gente sabe que para muita gente será a oportunidade imperdível

Jão • The Town 2023

Quando perguntado sobre o que esperar do show no The Town, nosso Jão disse que “coisas gigantes” vão rolar e que será um “gostinho da próxima turnê.”

Foo Fighters • The Town 2023

O aguardado retorno de Foo Fighters está chegando com o The Town e a gente só tem a ganhar com mais um festival em que esses caras topam tocar por aqui.

Drake – Lollapalooza 2023

Com hits suficientes para preencher seus shows inteiros, Drake sabe muito bem como conduzir cada um deles no momento certo de seus setlists impecáveis, marcando os vários momentos de sua carreira tão consistente quanto consagrada.

O visual do MERCH é mais uma expressão inconfundível de toda a atitude que a gente vê nos palcos, resta saber o que virá para o Lollapalooza Brasil 2023. Estamos de olho.

Fechar
Fechar
Entrar
Fechar
Carrinho (0)

Sua sacola está vazia. Sua sacola está vazia.