Seguindo inspirações, movidos por conexões

A gente acredita muito na importância das nossas inspirações e no poder transformador que compartilhamos ao inspirar uns aos outros.

Foi a partir dessa visão que a Merch foi criada. Com o intuito de promover o alcance de tudo aquilo que nos inspira, reduzindo as fronteiras entre aqueles que desejam se conectar, para além da música, com mais fãs e artistas que inspiram suas vidas, propiciando conexões entre pessoas com motivações e inspirações em comum. Afinal, fãs sempre buscam o encontro. A gente sabe disso porque foi assim que nossa equipe foi parar na mesma sala, anos atrás, para dar início a isso aqui.

Do projeto, passando pelos anos iniciais até os dias de hoje, muita coisa aconteceu, mais pessoas se juntaram a nós e aos valores que compartilhamos: inspiração, integridade, sensibilidade e imaginação.

Inspiração amarra tudo. É a potência transformadora que faz com que nossa missão seja materializar e promover caminhos para que ela siga sempre adiante.

Integridade é o que mantém e reflete os ideais em que acreditamos, como fãs e artistas, é o que nos faz reconhecíveis uns aos outros no fluxo cotidiano.

Sensibilidade é o que mantém em perspectiva o fato de que somos pessoas e não apenas dados, e que toda comunicação é uma oportunidade de colocar algo significativo no mundo.

E a imaginação é aquilo que nos faz olhar sempre duas vezes para tudo que fazemos, sempre em busca da possibilidade, da dúvida e do entusiasmo na descoberta de uma perspectiva diferente, de um caminho capaz de reduzir as distancias no relacionamento entre fãs daqui e artistas do mundo todo.

Com isso, a gente trabalha todos os dias buscando materializar caminhos para que as inspirações possam continuar fluindo, entre nós e além de nós.

Vamos nessa?

Fechar
Fechar
Entrar
Fechar
Carrinho (0)

Sua sacola está vazia. Sua sacola está vazia.